EnglishPortuguêsEspañol

Vamos criar mais uma história de sucesso!

Em 2019, iniciamos um projeto motivador junto ao nosso cliente Selmi, o objetivo principal foi oferecer ao mercado um produto ainda não comercializado, um biscoito cracker com fermentação natural.

Visando atender a demanda com qualidade, apresentamos nossa linha de massas madre e trabalhamos em conjunto com o nosso cliente, envolvendo toda a equipe da Böcker, empresa localizada na Alemanha com 112 anos de experiência em massas madre, além de possuir a primeira patente de massa madre comercialmente no mundo.

O projeto levou aproximadamente 1 ano e meio até seu lançamento, passando pelos processos de pesquisa, seleção de matéria-prima, consultoria técnica, testes de produção, análises rigorosas de qualidade, produção até a distribuição para o mercado.

O primeiro biscoito cracker lançado em novembro de 2021, foi incluso ao portifólio da marca Renata que está atualizada em relação às tendências do mercado. “Cada vez mais as pessoas têm contato com produtos feitos a partir do processo de fermentação natural, esse segmento está crescendo e é uma tendência mundial. Temos o conhecimento de que a massa madre promove uma série de benefícios, em sabor, aroma, textura e possui um alto valor nutricional”, comenta Paulo Roberto Cavalcante, diretor geral da PMAN.

Para Paulo Cavalcante, o crescimento da busca pela utilização da massa madre na composição de alimentos acontece de maneira comum na produção de pães, já para a fabricação de biscoito cracker pelo o que tem conhecimento de mercado é inédito e pioneiro na América Latina.

“A parceria com a Selmi, a qual fornecemos a matéria – prima para a produção do biscoito, envolveu toda nossa equipe, e assim, foi possível chegar a um biscoito cracker inovador com todos os benefícios que um alimento feito com massa madre promove ao consumidor”, afirma Cavalcanti.

Para a PMAN é uma honra contribuir com o projeto e oferecer ao mercado um produto inovador.

O biscoito cracker de fermentação natural da marca Renata, é o primeiro da América Latina, se consolidou no mercado após dois meses de lançamento, e está presente em mais de 600 pontos de venda de todo o Brasil, sendo disponível nos principais supermercados, em embalagens de 200g e de 360g.

Linha de massas madre PMAN, infinitas possibilidades para o seu produto!

Quer saber como inovar sua linha com nossas massas madre?

Veja também o release completo da empresa Selmi em Cidade Marketing